domingo, 3 de janeiro de 2010

A semana de Campus



De 23 a 26 de Novembro de 2009 realizou-se o chamado "Campus" no ISCTE. Após uma noite com muito pouco sono, tal era a ansiedade, eis que chegou a hora.
8h: chegada ao ISCTE e deparo-me com um mar de gente(inóvios) tudo desconhecido, por mais que olhasse não via uma única cara conhecida, tirando a da Sara! Feito o check-in e recebido o material de apoio do campus, toca de ir procurar o lugarinho pra me sentar. Tudo muito bem organizadinho, sentadinhos por ordem alfabética.


Foi uma semana muito diversificada, com várias palestras(umas mais interessantes que outras), ministro da economia, antigos contactos a contarem as suas experiências lá fora, um trabalhinho pelo meio(doing business in...USA), muitas dinâmicas de grupo =P com alguma palhaçada à mistura, muito networking, divertimento, jantares.... Falta realçar um importante pormenor, só no último dia é que se ficou a saber qual o destino e empresa onde iriamos realizar o estágio.
Eis que chega o último dia, o tão desejado dia em que depois de mais palestras, mais secretário de estado, mais apresentações de trabalhos, mais actuação de um grupo Gospel em que até foi giro e deu para descontraír um pouco pois como podem imaginar o nervosismo era muito.




Estagiários divididos por coordenadores e eis que começam a debitar o nome das pessoas/destino/empresa. Após muitos aplausos, eis que chega a minha vez:

Nome:Filomena Vitoriano
Empresa: Homelidays
Destino: França


Para terem uma ideia do que foi esta semana passada em Lisboa, aqui fica um video que ilustra tudo. Já agora, obrigado a quem o fez!


1 comentário:

  1. Fico feliz por ver este vídeo por aqui:P Deu mt trabalhinho mas ficou engraçadote. Obrigado por o usares, foi mm com essa intenção que o coloquei no YouTube:D

    Assim que puderes vai ao museu D'Orsay, o melhor de Paris!!

    ResponderEliminar