domingo, 17 de janeiro de 2010

O Local de Trabalho

Ah pois é!!! Então isto era suposto vir para estagiar e é só passeios?? Pois é, os passeios acabaram, agora só mesmo no fim de semana!
O meu primeiro dia de trabalho, não foi assim nada de especial. Conhecer a empresa e ser apresentada a cada uma das pessoas que lá trabalham(cerca de 70), escusado será dizer que não me lembro do nome de mais de metade delas, mas com o tempo essa parte resolve-se.

Ora como em todos as empresas, o 1.º dia de trabalho não passou de ler as normas da empresa, o funcionamento do site e pouco mais que isso. Resumindo o meu 1.º dia foi "LER" em português e em francês, o que é sempre bom. Durante o almoço deu para conviver com algumas das pessoas que se iriam tornar meus colegas, e diga-se que é uma altura bastante interessante, pois existem 7 nacionalidades: portuguesa, italiana,espanhola, alemã, inglesa, holandesa,francesa e ver esta gente toda a falar francês é algo mto giro, principalmente para mim, que não percebo lá muito bem esta língua.

Sem comentários:

Enviar um comentário