domingo, 3 de janeiro de 2010

Como tudo começou!

Dia 13 de Novembro de 2009: Um dia banal como tantos outros, não fosse ao ver o mail me ter deparado com um email com um título que me pôs o coração aos saltos: INOV CONTACTO EDIÇÂO 2009/2010. O meu imediato pensamento foi: Aiii e agora?? Foi com muita expectativa que abri aquele email e se o meu coração estava aos saltos depois de ter lido o dito email, não me saltou para fora do corpo mas pouco faltou. Começava assim:

Cara Candidata,

Parabéns!!

Após terminado o processo de selecção.......


Resumindo, tinha sido seleccionada para a presente edição e teria de recolher um determinado número de documentos(Passaporte, BI ou Cartão do Cidadão, Cartão de Contribuinte, NIB, Atestado Médico e por fim uma Declaração do IEFP a provar que estava desempregada à data de entrada no estágio).
Documentos enviados e mala feita rumo a Lisboa, com direito a uma noite na casa de uma amiga, pois a noite de domingo para segunda não estava contemplada no alojamento que a Aicep proporcionava. Segui-se uma intensa semana de Campus no ISCTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário