domingo, 31 de janeiro de 2010

Voltei

Olá!!! Sei que tenho andado desparecida deste espaço, mas com o inicio do estágio, o tempo fica bastante ocupado. É chegar a casa, cozinhar, comer =), e dormir, porque no dia seguinte é para me levantar com as galinhas =S

Estas 2 semanas têm passado a correr:

Trabalho:

No trabalho vai tudo ás mil maravilhas. Já faço algumas coisas mas ainda tudo com supervisão, se bem que o que interessa é que o faça. Pausinha da manha pra cafezinho como não podia deixar de ser, seguido de mais trabalho(até me posso considerar com sorte, pois tenho um teclado português, com acentos e tudo). Almoço multicultural, onde dá para aplicar um pouco do francês que sei, seguido de mais uma pausa a meio da tarde e depois: Hasta mañana!!!

Casa:

A procura de casa em Paris é bem complicada. Cá me parece que é mais fácil ser-se selecionado para um casting dos Idolos do que para uma casa aqui em Paris, mas pronto. A muito custo e depois de muita pressão lá consegui um quarto na Maison de Portugal, na Cité Université, que fica na pontinha do 14éme arrondissement(Paris encontra-se dividido em 20 arrondissements ou bairros, como lhes queiram chamar...)

Fins de Semana:

Até agora e também devido ao frio que se faz sentir, os fins de semana têm sido passados em jantares de inauguração de casas, festas de Erasmus na Maison de Portugal e algumas visitinhas turísticas durante o dia!
Por agora, ficamos por aqui, mas prometo voltar com cenas dos próximos episódios. não percam!!! =)

2 comentários: