terça-feira, 9 de março de 2010

Os meus aposentos

Como já tinha dito encontrei um quarto todo jeitoso na Maison du Portugal na Cité Universitaire.
Tem o básico, e ainda por cima com wc privado e serviço de limpeza. Que mais pedir??? Toca a arranjar os utensilios da cozinha, uma vez que não tem nada: pratos, talheres, copos, panelas...nem vê-los.
A hora do jantar torna-se no momento de mais convivio, uma vez que se conhecem os vizinhos e que não são todos portugueses: existem asiaticos, tunisinos, alemaes, suecos, americanos, italianos, espanhois e portugueses tá claro!
Ao fim de semana, o Comité de Residentes organiza sempre qualquer coisa, desde noites de karaoke, festas temáticas, cinema...qualquer motivo serve para festejar! =D


O edifício da Maison:


Só para term uma ideia do que é o meu quarto aqui vai a tão pedida foto!!!

3 comentários:

  1. LOL JA VISTE O MEU?? LOL
    K GIRO..ANDAS A INOVAR AKI..EU AMANHA A VER SE TB COMEÇO APOR CENAS LOL..VOU DORMIR MALUCA

    ResponderEliminar
  2. DEVIAS POR UMA FOTO DELE AGORA..LOL ISSO SIM.. PRICELESS..O MEU ATE METE MEDO AO SUSTO..TD DE PANTANAS
    BJS

    ResponderEliminar
  3. filózinha, boas recordações.. o teu quartinho está mesmo clean.. falta a cesta da fruta e o nestum :D

    ResponderEliminar